Volta às Aulas- 32 Looks para se Inspirar

Oi lindos e lindas, a inspiração de hoje são looks para volta às aulas. Vou ser sincera com vocês, pra faculdade eu nem me arrumo muito 😂 Tem vezes que tô com tanta preguiça que só faço por um jeans, uma T-Shirt, um tênis e vou me embora haha. Enfim, vamos lá nos inspirar neste início de semestre! 😆 


Vestidos e calças jeans são as peças coringas , principalmente para aqueles dias em que estamos com preguiça de nos produzir. podemos contar com jaqueta jeans ou xadrez por cima dessas peças para deixa-las mais estilosas.


O que falar de jardineiras ? deixam o look mega fofo. E a saia jeans também pode ser incluída no quesito Coringa.



Em sapatos, podemos lembrar de alpargatas, Oxford, flatform, tênis branco ( meu preferido) e os chinelos slides que estão no seu auge. Ah e não podemos esquecer da CLÁSSICA sapatilha haha.



Posts de volta às aulas estão quase acabando, mas prometo trazer mais maratonas pra vocês ! 


Todas as fotos foram retiradas de seus devidos perfis em Instagram, algumas Blogueiras sao Taciele Alcolea, Giovanna Ferrarezi, Raquel Medeiros , Ana Lídia Lopes, Agatha Braga, Thalita Ferraz, Camila Rech, Jessica Araujo, Carol Moreira, Nah Cardoso entre outras...Ate o próximo post, beijinhos! 💋

2 comentários:

  1. Eu amei os looks. Simplesmente sou apaixonado por jardineiras. São confortáveis e super estilosas. Amei!


    www.desfilei.com

    ResponderExcluir