Shawn Mendes no Rock in Rio 2017 e Playlist das Melhores Músicas

Houve boatos que um artista Teen viria a se apresentar e entre as especulações estavam Ariana Grande e Taylor Swift. Mas o jornalista José Noberto Flesch que é famoso por sempre acertar nas atrações do evento citou o maravilhoso Shawn como atração e que ele já tinha até assinado contrato! 😮.
Estou super na torcida porque sou muito fã do Shawn e com apenas 18 anos e só 2 anos de carreira já se apresentando no ROCK IN RIO? MEU DEUS! 😍


Por causa dele fiz uma lista das minhas músicas preferidas dele e se você ainda não ouviu alguma aqui embaixo sugiro que ouça porque a voz dele acalma por demais 💞💞💞💞💞

2 comentários:

  1. Adoro as músicas dele! "Never be alone" e "Mercy" são minhas favoritas. Espero conseguir ir num show dele (e logo! rs)
    Beijos
    http://blogfernandadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um dos meus sonhos Fernanda, ir em um show dele haha beijos linda <3

      Excluir