Primeiro post do ano , Bem-Vindo 2017!

Sem fazer promessas, porque prometi bastante coisa em 2016 e não consegui realizar nem a metade e esse ano só quero fazer acontecer.


Quero melhorar o conteúdo do blog, trazendo vídeos para o Youtube para me conhecerem melhor , melhorar muitas coisas na minha vida pessoal. Meu foco será o blog e a minha faculdade , quero estudar mais para ser uma ótima profissional. Quero ver com mais frequência meus antigos amigos. Comer bastante pizza e marcar aquele PaintBall. 
Deixar alguns hábitos que me consomem diariamente como a preguiça e o sedentarismo, praticar mais exercícios, melhorar minha alimentação e tomar mais cuidados com a pele. Praticar o bem e ajudar pessoas sem receber nada em troca; E claro muita saúde, porque com saúde o resto se conquista depois. 

Coisas simples sabe...

0 comentários:

Deixe seu comentário :)