Estilo / Inspiração Blair Waldorf

Como voce já deve ter visto vamos falar sobre a maravilhosa personagem de Gossip Girl , e se você ainda não viu essa série sugiro que VEJA! Melhor série de todos os tempos e a minha favorita pra sempre. Já zerei a série umas 2x mas não me enjoo nunca de assistir. E o post é dedicado á ela, a minha personagem favorita.


Tá, pra quem viu a serie sabe que ela não é flor que se cheire 😅 PORÉM ela é incrível. Tem um estilo único e uma personalidade incrível, não é atoa que ela é a Queen B💁
B e seu Squad
Os meus looks preferidos são os que ela usa para ir á escola. Como é uma escola de ricos e é rígida, eles usam uniformes. Mas as meninas usam meias-calça coloridas, bolsas de marcas, tiaras e jóias para melhorar.

Blair usa também casacos super lindos já que em New York é frio


No verão os looks são bem coloridos. e ela não tem medo de ousar nas estampas. 



A rainha B ama saias, praticamente nunca a vemos usando calças.





1a temporada, a minha preferida 😍


Vestidos de Gala: Ela e a Serena arrasam muito usando os vestidões, quem lembra daquele ali preto com detalhes dourados que a B usou no baile que o Chuck votou nela pra ser a rainha do baile? meu OTP preferido😍




Tiaras / Arcos : eram a marca registrada da B e seu squad, era como se fosse a coroa dela. A vemos usando muito nas primeiras temporadas, ela deixa de usar ao entrar na faculdade :( 





Espero que tenham gostado ;)



0 comentários:

Deixe seu comentário :)