Como usar Camisetas de Bandas de Rock🤘🏻

Oi lindos e lindas, post de hoje é sobre algo que eu AMO usar nos meus looks. Camiseta de banda de rock!

 Quem nunca usou uma né?  Essa uma peça super coringa para mim. Quando estou sem vontade nenhuma de me arrumar para ir a faculdade por exemplo, pego minha camisa do Iron Maiden e uma calça jeans rasgada ou a de cintura alta e  com um tênis, já era! Look formado haha. Então vim trazer algumas dicas para usar, com o quê usar e etc.

1º Chique e arrumada
Com os blazer por cima da camiseta de banda fica algo bem mais chique de usar em shop, ir ao cinema né? Com uma sapatilha preta ou tênis branco fica algo super lindo! 


2º Românticas/ Geek

Com saias e shorts com babados fica algo bem meigo de se usar. TÊNIS mana , pōe um tênis que combina com quase tudo, e branco de preferência ;) 


3º  Mais Ousadas 

Para as ousadas que assim como eu ama usar looks roqueiros, um coturno , várias bijus etc. Aquele coque no cabelo bagunçado e um batom vinho pela noite né? E um nude ao dia, com rasteirinha e aquele short jeans rasgadinho? Amo!

                        

Se inspirando em Famosinhas

Quem não conhece as Kardashians/Jenner? Haha todas são divas que aparecem todos os dias com looks maravilhosos. A da esquerda a Kendall Jenner aparece muito com camisetas de bandas e looks roqueiros, ela e a Kylie Jenner são as minhas preferidas. Ao lado a Kim Kardashian West, que sempre OUSA nos seus looks apareceu com a camiseta do Metallica e uma jaqueta de couro por cima. Por favor usem jaquetas de couro sintético, proteção aos animais sempre :)


Selena Marie Gomez, eu não poderia deixar de falar da Sel né? A minha cantora e inspiração ever. Eu a mo , amo os looks também e já deu pra perceber que ela é fã de Guns 'n Roses. 


Essa aqui é a Taylor Momsen , aposto que vocês devem reconhecer ela de Gossip Girl a Little J. Mas ela largou a carreira de atriz e agora é cantora de uma banda de rock que inclusive sou muito fã a The Pretty Reckless. E ela sempre arrasa quando o lance é ser gótica trevosa haha

                     
Esse aqui é um look meu. A moda dos anos 90 estão em alta e com isso as chockers estão com tudo! Minha blusinha do GNR e o meu xadrez vermelho favorito ;) 

                                  

0 comentários:

Deixe seu comentário :)